Pages

sábado, 27 de março de 2010

Pulseirinhas Coloridas -

Geentem linda do meu Braasiil *-*
Vocês todos, gatinhas e gatinhos do meu coração, devem saber das tais faladas, taxadas e suupeer na moda PULSEIRINHAS DO SEXO!
Pois eé elas mesmas, polêmicas&lindas, são a mais nova mania entre os teens mais descolados eosnemtanto, pois é, eu axo esses significados uma tremenda idiotice e você que não quer usar por causa dos tais significados (very very TENSO*), ou que usa mais não concorda com o seus significados, seus problemas acabaram *-* vamos espalhar por ai os novos significados das pulseirinhas!
Significados estes que não são mais depravados&obscenos, agora são coisas legais que você pode fazer pela sua mãe, pai, tia, cachorro, papagaio, irmão pentelho, e agregados..
Mais que novoos significados ultra, mega, fantasticos são esses?
E eu lhe responderei meu caro&lindo leitor...
Rosa e rosa transparente – bondade
Roxo e lilás - sinceridade
Laranja – união
Vermelho – amor
Amarelo e dourada - sucesso
Verde - sorte
Marrom - dignidade
Azul – luz
Branco e Transparente – paz
Preta – Força

Se quiserem agregar a estes NOVOS SIGNIFICADOS, outros mais legais ainda! Deixe seu comentário :D

2 comentários:

Nikki disse...

ficou muito legal aqui, gostei :D

lethicia nogueira disse...

Own, nick valeew *-*

Postar um comentário