Pages

domingo, 6 de junho de 2010

ooooi meeus babys :B
miiil desculpas por ter abandonado vocês, mais eu tô sem tempo pra entrar aqui lovers :/
mais como vocês foram bem bonitinhos e me esperaram, deixaram recados carinhosos no forms pra eu postar pra vocês, eu vim com um assunto que tá na mooda: COPA DO MUNDO *-*
geente, eu amo futebol, mas copa do mundo é algo que me deixa irritada (momento que todos olham pra mim e falam: coitada deve ter algum trauma)! Não, eu não tenho trauma, mas, como você pode ver, é o momento em que todo mundo vira patriota, gente que nem sabe o que um frango, drible, e se voc perguntar o nome de um dos jogadores na certa ela vai dizer Pelé!
ée gente mais eu não sou estraga prazer, e não vou torcer contra o Brasil (é mais o Robério de Ogum disse q a gente não vai ganhar, uuh tadiinho :/), é legal até esse povo todo se mobilizando pra alguma coisa!
Maaaaas, na verdade o importante mesmo, é que o Brasil tá lá, e nossos queridos e amados jogadores estão fazendo de tudo para que as previsõoes furadas do pai xangô lá nãao dêem certo. Pois é, e nem botaram fé lá na África do Sul, e ela construi 5 novos estádios para a Copa do Mundo e olha que é uma país sem muita tradição no futebol... Falta menos de uma semana para começar a Copa do Mundo, então vamos ver os primeiros jogos *-*

África do Sul vs. México 11 jun. 11:00 
Uruguai vs. França 11 jun. 15:30 
Grupo A 
Grupo B 
Grupo C 
Grupo D 
Grupo E 
Grupo F 
Grupo G 
Grupo H 
FRA 
ARG 
ALG 
AUS 
CMR 
ITA 
BRA 
CHI 
MEX 
GRE 
ENG 
GER 
DEN 
NZL 
CIV 
HON 
RSA 
KOR 
SVN 
GHA 
JPN 
PAR 
PRK 
ESP 
URU 
NGA 
USA 
SRB 
NED 
SVK 
POR 
SUI 


galere, é só esperar o jogos do Brasil se vestir de green&yellow, e se jogaar, AHSUHAUSUASA *-* é HEEEEEEEEEEEXA

beijos meus amores, eu vou tentar não deixar vocês orfãos tá?!

0 comentários:

Postar um comentário