Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nada importa (...)

Hoje não importa o que é certo ou errado. Nada mais importa, desde o momento em que eu descobri que não é comigo que você sonha. Então não há mais motivos para continuar aqui, insistindo em um amor que a cada dia mais dilacera o meu coração. Tentarei seguir em frente, tentarei ao máximo tirar você da minha vida. Mas você entenderá se ao meio do meu percurso eu fracassar? Porque juro que não será fácil te ver e não me lembrar de tudo, te ver e não sentir as lágrimas fluirem sobre a minha face.
Por isso ao mesmo tempo que te amo incondicionalmente, te odeio involutariavelmente.
E é esta fusão de sentimentos que me destrói todos os dias.
Hoje não importa mais o que devo ou não sentir. Nada mais importa dese o momento que descobri que o maior dos meus sentimentos, não foi o suficiente para você. Então não é mais necessário controlar minhas emoções, lágrimas e alegrias. Deixarei o destino me guiar, mas ainda esperando em um dia te ter. Talvez não seja possível. Não irei me importar, seguirei minha vida pensando em ti, ainda sonhando contigo. E o tenebroso buraco que causou em meu coração, permanecerá. Porque sei que mais impossível que te esquecer, é ter você.

0 comentários:

Postar um comentário