Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Depois daquela nossa conversa, eu fiquei pensando e repensando porq diabos eu faço isso comigo mesma...
Porq eu sempre procuro miil maneira de consertar a falha que você deixou em mim, ou porq eu sempre quero curar o incurável... Porq eu fico procuraando culpas e culpados em algo que não existe... Tem sido um desafio acordar todas as manhãs e acreditar que eu te perdi de vez, e ter que aceitar que o vazio ta lá e você continua sendo insubstituível. E eu me lembro bem, quando você disse que não daria mais pra continuar, que nós dois teríamos que seguir caminhos diferentes e que eu teria que esquecer teu sorriso a me iluminar, teu abraço a me aquecer e tuas palavras a me consolaar, que eu teria que esquecer cada momento bom que vivi com você e cada brincadeira só nossa... Que eu teria que aprender a conviver com a saudade que você deixou. Tudo o que eu queria agora era voltar lá para o começo e arrumar a bagunça que o tempo e a distância criaram entre nós. Trocaria tudo que eu tenho pra viver ainda, só pra ver teu olhar, aquele seu olhar, me dizendo “eu te amo, volta pra mim e vamos ser feliz?” aaah como eu queria isso de volta! Como eu queria ver no escuro do mundo, aonde está o que você quer, pra me transformar no que te agrada, e tentar te fazer feliz de novo! E a única pessoa capaz de me segurar na caída desse abismo é você. Me dê a mão. Como sempre deu. Me dá um sorriso, e tudo passa.
Eu espero aprender a viver sem você, espero me acostumar, embora eu mesma não acredite nisso.. Mas a vida tem que continuar, com ou sem você.

0 comentários:

Postar um comentário