Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FUTEBOOL \OO/


my friends :D
desculpa de novo a demora pra postar, mais eu toh sem tempo u.u demaaaais!
Mas, eu como FLAMENGUISTA fanática, não posso deixar de mostrar a minha indgnação perante a decisão da CBF de ter os bambi são-paulinos como hexas!Toda essa confusão começou lá em 87, qndo os clubes de maior torcida do país (FLAMENGO, Atletico-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco), fundaram o Clube dos 13 e decidiram organizar um campeonato próprio. A idéia na teoria não era idiota, era até legalzinha, mas já nascia com algumas burrices... Para completar 16 clubes, chamaram o Coritiba, o Goiás e o Santa Cruz, pra tbm participar da festinha particular. Para entrar em acordo com a CBF, a Copa União seria o módulo verde do campeonato brasileiro. Haveria tbm os módulos azul, branco e amarelo (uma verdadeira festa das cores -q), e o campeão e o vice dos módulos verde e amarelo se enfrentariam para decidir o campeonato brasileiro.
Aiiii é que começa o balangandam, os times combinaram entre si que não fariam o cruzamento final, e o campeão da Copa União, seria consequentemente o campeão do campeonato brasileeiro! O modulo verde terminou com a vitória do graaaaaaande MEENGO contra os colorados --'. E o modulo amarelo, empate entre Sport e Guarani. dai conforme o combinado a CBF organizou o cruzamento dos modulos, maaaaaaas MENGO e Inter se negaram a jogar.
O fato é que Flamengo e Sport foram os verdadeiros campeões brasileiros de 87, porq nenhum de nós torcedores temos culpa das cagadas dos cartolas!!
O São Paulo resolveu estragar tudo (como sempre, bambi é bambi), se autoproclamando o "primeiro penta". O fato meesmo, é que negar o título que é nosso por direito em 87 não cola, até porq São Paulo era o presidente do clube dos 13 na época, aaii jáa viiu née ....




"Oh meu mengão como eu gosto de você
É a torcida mais bonita eu to pagando pra te ver
O Maraca é minha casa eu falo isso porque eu posso
Em frente ao Belini tu sabe que é tudo nosso!"

0 comentários:

Postar um comentário