Pages

sábado, 10 de abril de 2010

NEXO'SLIFE

my loves *-*
gente linda do mew Brasil -q
eu não estou postaando por falta de teempo meesmo, e obrigaada a todos que deixaram recados carinhosos no meu forms (ATUALIZA AQUELE PORRA), mas enfim...
e obrigada tbm pelas NEXOS'LIFE por estarem me acompanhando nesse blog aq, e me perdoem por eu ter esqcido a senha do blog do nx zero:/
Mas, para recompensar vocs, eeu vou postar uma préviia do Clipe - Só Rezo *--*
E tbm porq hj nossos divos completaam 9 anos de carreira, sim 9 anos que ele nos encantaam *--* É lindo saber que vocs tão crescendo mesmo, e saibaam que nós fãs fieis estaremos com vocs pra tudo meesmo <3



eu só rezo, pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem (8...

   

e eu amo vocês tá? NEXO'SLIFE & NX ZERO <3
PARABÉNS DIVOS *-*

0 comentários:

Postar um comentário